sábado, 26 de março de 2011

25.03.11

o dia fooooi bem legal, eu curti haha
fiquei em casa de dia, fez um friozinho gostoso haha , ai atarde fui treinar, e liguei pro caique *-*
agente ia se ver anoite e pá, ai esperei a amanda e fomos treinar, vi as loiras também *-*
agente conversou muuuuuuito !
ai joguei , no meio do jogo meu cel toca e a andressa fala que é o caique KKK eu começei a ficar meio slá, até marquei a Leatrice que era do meu time !
todo mundo ficou rindo, o café e o chris começaram a gritar, kkkkk ri muuuito!
ai acabou o jogo liguei pra ele, e ele queria me ver umas 10 horas mas minha vó nem ia deixar.
ai joguei denopvo, liguei pro caique desmarquei e fui embora, lá vem a amanda com a mãe dela me falando que viu ele kkkkk eu ri.
ai vim pra casa, entrei no msn, e o thiago bergamini falou que ta com saudades, e que vai vim pra jipa, e já me chamou pro cinema YUHAUASHUASHAS

ta chuvendo na minha horta (8)
asuhasuashuashasuashhas
já o gabriel ta teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso ¬¬ é isso ae ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário