sábado, 30 de julho de 2011

21,22,23,24,25,26,27,28,29,30.07.11

quinta e sexta : em casa, fféerias
sábado tia téia chegou, agente foi no sitio atarde vê ela, mas tava durmindo tals , A AMY MORREU :X MORRREU :X aah manow, chorei tanto tanto tanto >< xande me pediu em namoro >< ai fiquei em casa, fui pro sitio, chorei por causa da amy ><
domingo fui obrigada a ir pro sitio, almoço em familia, ai pra cas da graz e depouis casa da tia edina.
segunda volta as aulas, mas nem fui, haha acordei cedo e fui levar a maria pra casa dela e comprar cadernos, acabei que eu fiquei lá e almoçei tmb, ai atarde vim pra casa e fiquei no pc, nem fui treinar ><
terça acordei cedo e fui pra escola, haha saudadees daquelas negadas UHASUASHSUA, aaai nem estudei nem nada kkk ai depois atarde em casa, ô dia bom né ? UHASUASHUASHASUHAS.
quarta pedido namoro phe, foi lindo, awwn, foi fofo, awwn, é, tamo junto >< ai eu sai , fui pro cinema com a carol, haha foi bom *-*
quinta dan veio brigar cmg pq a pitty falou pra ele que o phe tava cmg e tals, fiquei com raiva o dia todo, e fiquei em casa u.u
sexta depois da escola, fui pro vera cruz com a carol, awn foi top, haha só eu e ela tals ><
Sábado: fui com o douglas e a rajeesa pro da+ e tal, e ficamos lá e o douglas me pediu em namoro ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário