segunda-feira, 4 de julho de 2011

férias casa do meu pai, em PVH ( 04 a 09.07.11 )

acordei cedinho, me arrumei e fui pra rodoviária com meu tio, 7:30 era meu ônibus, awn tava tão anciosa pra ir pra pvh ><
são 6 horas de ônibus, fui morrendo de raiva da minha bateria que vivia acabando :\ é incrivel que como todos os homens dão emcima de mim ¬¬ fiquei com muita raiva kkk
tava aguniada já, e com medo do ônibus passar de porto velho kkk . 13:30 0 ônibus chegou e eu desci e lá estava meu pai me esperando, awwwn *o*
ai depois fomos almoçar lá, tava mooorta de fome, ai fomos pra casa de meu pai, humilde porém bonita *ihá!
ai fomos ao mercado e tals, tava tudo muito bom, papai me deu uma camisa do santos e eu tomei um banho e vesti, ficamos conversando com o vizinho e depois fomos ao mercadinho e na volta fomos pro barzinho, papai foi beber com os amigos e a mulher do maquirrara ficou conversando comg ai voltamos pra casa e fomos dormir (:
ai na terça acordei cedo, umas 5:30 com meu pai e fomos caminhar kkk, voltamos umas 6:30 ai voltamos tomei banho e fomos comer na padaria noroeste, ai depois me arrumei e fomos pro centro ver coisas e andar por ai, aain cada gente liiinda na rua *----* ai voltamos tals, e depois anoite fomos ao guilhereme, comprei um chip da tim e fiquei trocando sms com o luis junior ><
ai na quarta nem, consegui acordar cedo kkkk ai fui ao centro com meu pai e fui fazer exame de vista e tirar foto pra minha identidade, o menino da loja onde eu fui comprar uma bateria era gatinho mas a mãe dele meia doida ficou empurrando o mlk pra mim KKKK.ai fomos pra casa e depois fomos ao guilherme e conheci a bia, awn
na quinta não fiz nada, fiquei em casa e fui ao shopping anoite, me irritei pra variar :\
na sexta fui atraz do meu óculos, e anoite fui ao flor de maracujá com papai o paraíba e bia , aeen conheçi o KRIS *-----------------------*
ai no sábado de manhã vim cedo pra casa , 6 horas no busão ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário