sábado, 2 de julho de 2011

1º de Julho de 2011, seeeeeexta \o

a escola foi bem bacana , tipow teve as aulas e tudo mais
fiquei mais próxima da carol e isso foi meio tenso ><
ai fui pra casa e fiquei no pc, eru e gustavo estamos mais e mais próximos awwwwwn.
tá, o phe brigou cmg, e não quer mais falar cmg, tá até me dandlo unfollow
o xande ta namorando :\
:X
:X
:X
:X
affe ta tudo errado :\

ta, o Bruno perazzoli me adc, MENINO BONITO ME ADC ?  OMG MILAGRE >< haha 
ai o bruno ambrosinii tmb falou cmg ><
ai eu fui treinar, chegando lá fui falar com a andressa e a soteli ficou conversando com a leatrice, depois a soteli ficou com raiva da andressa ;\
posha ta tudo tenso, ai fui conversar com a lê, resolvemos tudo, foi tenso ;\
ai fui jogar, depois falei com o thiago, ai vim pra casa, falei com o gu *_* e depois fiquei no pc tals, ai fui comer pizza com meu tio *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário