quarta-feira, 20 de julho de 2011

15,16,17,18,19,20

na sexta passei o dia em casa, combinando com as meninas se eu ia ou não ao show da paula fernandes e no msn ><
sabado SHOW DA PAULA FERNANDES *-*
acordei cedo e fiquei limpando a casa, ai conversei com alguns colirios capricho, haha awn cada um mais fofo que os outr *-* ai teve maratona anacleto, e o bruninho fez twitcam e falou que como eu toco piando e violino era pra mim ir tocar com ele, awwwn , ai atarde fui a igreja , mas nem teve catequese ai fiquei conversando com o cosme, ai voltei, fiquei um pouco no msn e fui me arrumar, vovó fez cachos nos meus cabelos awwn ai umas 8 horas fui pra casa da amanda, ai ficamos nos arrumando e pá, ai lá eu e a amanda ficamos andando e p´´a, ai vi o wilker, o dagly , o koala UHASUASHUASHASUH ai deus, ai encontramos a leatrice e os meninos do basquete. AI JESUS CADA PEÃO LINDOOO! kkkk tá ai ficamso andando, começei a beber vodka com tnt e tals, ai deu a hoa do showwww *-* eu qwuase morrri de chorar >< mas assim nem deu pra ver muito pois tinha só gente alta do meu lado kkk ai começei a dançar com ums meninos que tavam ao nosso lado, dançei com um moreno alto, com um gordinho loiro kkk dançei só, mas passei MUITA raiva com a le querendo ficar com o vitor na minha frente ¬¬ choreeeeeeeeei , ai o flávio pediu pra ficar cnmg, ma snem fiquei, ai passou 3 meninos por mim, o 2º segurou minha mão, ai eu seguirei tmb ai ele veio e me beijou, AAH QUE BEIJO BÃAAO!, kkk ai ele saiu ai depois ele voltou e me beijou tmb! kkkk ai ai o show foi lindo deeeeeemais, awwn >< ai depois fui embora com a amanda >< ai fiquei trocando sms com o dan *_*
domingo
acordei tardinha, haha ai fiquei em casa, no msn tals, comi pizza e anoite fui pra igreja, pq o grupo era meu e da larissa, ai liguei pra meire mas quem atendeu foi o thiago ¬¬
segunda
thiago não parou de me ligar ¬¬ ficou me pertubando, brigamos e desliguei, awwwn o douglas falando cmg, awwwn disse que me quer :B ai fui malharrrrrrrrrrrrr, haha e depois dormir casa da tia *_*
terça
em casa, academia, e casa da tia, anoite fui procurar meu chip da tim e não achei :\
quarta
PASSEI O DIA CHORANDO PELO MEU CHIP DA TIM :\ perdi aaaaaah
ai atarde fui malhar, e anoite fiquei no msn com o dan, e vi o show da restar na argentina *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário