quarta-feira, 31 de agosto de 2011

mês de Agosto !

eer, a preguiça de ficar vindo aqui postar foi muita, que fui empurrando com a barriga e acabei deixando 31 dias sem nada pra postar :\
vamos começar, o mês começou na segunda, e eu fui pra aula de violino, mas chegando lá nem teve, a carol foi cmg e ficamos no bob's tomando milkshake, haha ela é mais indecisa que eu, depois fomos lá pra casa e ficamos por lá. Na terça foi aniver da minha irmã, nem fui pra escola pra poder ir pra escola dela levar um bolinho e tals, depois fui pro teatro e depois academia \o. Na quarta não fiz nada ( eu acho hehe ) nem na quinta nem na sexta, as mesmas coisas de sempre, ai no sábado fui pra piscina com a carol e no domingo fomos pro sitio , depois fomos pro rio e tal >< haha foi beeem filé *-*
ai segunda, terça quarta quinta e sexta a meeeesmma rotina de sempre,
consegui o follow do isaac rosevelt , do Pedrinho Garnet e do ruan torrrrresss *----*
hehe foi filé!
ai depois a tia téia voltou pro rio e tal , comprei a webcam numa quartaa, tentei fazer twitcam mas nem deu.
na quinta FUI CHAMADA PRA IR PRO SITIO VL e mamãeee deixou ( tem um post sobre isso)
phe me pediu em namoro, mas brigamos :\
o thiago bezerra me liga beeem noa nvier da joyce, e no domingo de dia dos pais querendo voltar cmg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e um montão de coisas que agora eu me esqueci :|
a shayane ( ex do douglas,) querendo me dar sermão hehe
e a andressa me epdiu desculçpa!
a carla está namorando com o menino que eu não posso falar o nome, e ele mesmoa ssim ficou com a leeh e tal, e bla bla bla, ai ele terminou com a carla e eu falei tanta porcaria pra ela hehe!


23: terça, o prof não ta querendo me dar o papel da idoa no teatro u.u nem vooou!
24: quarta, fui pra casa da larissa estudar pra prova!
25: quinta normal, escola, teve prova de matemática, em duas aulas, altas colas hehehehe, academia e tal :\
26: eu e as meninas fomos pra escola meio que arrumadas pra apresentação, ai depois da aula de artes nos vestimos de bailarinas pra dançar e tals, ficamos fofas *----*
27: passei a manhã em casa sózinha, com dor no dente, dei banho na belliiinha, e de tarde fui pro vera com a amanda e douglas, lá vi o willian e o wagner hehe, fiquei com meu bb até umas 7 horas ai vim pra casa e fui ver a final dos colirios pelo site *o*
28: passei o domingo em casa, fiz ma batata frita que ficou péssssima kkkk, fiquei no msn com o café, e anoite fui pra igreja *-*
29: aniver da tia édina, fui pra aula de violino, liguei pra ela mas nem consegui falar com ela :\ ai pela primeira vez andei naqueles onibuzinhos tals ai fui pro ballet, eeeh consegui o paz de valsaa *-*
30: nem fui pra escola , pra ir no dentista, aaah vou ter que arrancar o dente :\ ai passei a tarde em casa, nem fui pro teatro pra ficar no msn com igor tal, ai depois fui pra academia e voltei pra casa e fui pra igreja, completei 1 mês com douglas e meio qeu leveri um sermão do phe :\
dia 31: aaaaah morri, tive que ir no dentista sózinha,. e acabou que arranquei o dente, tá doendo por demais :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário